Em primeiro lugar este artigo lhe dará detalhes sobre estratégias que você precisa implementar para usar o Marketing no Facebook.
- A sua empresa está atrás a concorrência?
- Eles estão usando a mídia social em sua extensão máxima?
- Você precisa alcançá-los e ultrapassá-los?
Marketing no Facebook usando anúncios
Se assim for, e você estiver usando anúncios patrocinados como parte de sua campanha de Marketing no Facebook, verifique se os anúncios mais importantes estão no topo da lista.
Seus anúncios devem conter links, antes de mais nada você pode edita-los, em seguida, selecionar qual a maneira de captura de leads.
Experimente utilizar anúncios no Facebook falando do seu negócio.
Anúncios para negócios só vão longe quando se trata de promoções de bens e/ou serviços.
Para estender seu alcance, você deve comprar alguns anúncios no Facebook.
Eles são baratos e podem ter um grande impacto.
Sendo assim, elabore campanhas baseadas nos testes A/B realizados anteriormente.
Use o Marketing no Facebook como ferramenta de atendimento
Convide os clientes a enviar-lhe perguntas, comentários ou reclamações comentando na sua página do Facebook.
Esta é uma ótima maneira de exibir suas excelentes políticas de atendimento ao cliente.
Responda as perguntas em detalhes e ofereça reembolso ou novos produtos imediatamente aos clientes que reclamam.
Não se esqueça de colocar informações de contato na página do Facebook do seu negócio.
Isto deve incluir o mesmo da sua empresa, o seu número de telefone e o endereço da sua empresa.
Se uma pessoa estiver interessada no que vê na sua página do Facebook, é crucial que eles tenham suas informações de contato para saber mais.
O Facebook permite que você tenha uma foto de perfil e uma imagem de capa. Certifique-se de que ambos têm algo a ver com o seu negócio.
Além disso, não faça as imagens muito complexas ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis para o seu mercado-alvo.
Se eles não são, alguém poderia ser confundido sobre o que sua página é realmente.
Montar um concurso Facebook
As pessoas adoram coisas divertidas como concursos e testes no Facebook.
É uma das coisas que faz o site de mídia social tão especial.
Não é tão difícil para a sua empresa ou marca montar um concurso, e ele pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.
Uma maneira de receber contatos é colocando o botão do Facebook em algum lugar no seu site.
Isso ajuda os visitantes e clientes facilmente entrar em contato com o seu negócio, bem como fornecer uma forma mais pessoal de trabalho.
Você quer que as pessoas o encontrem, então tente usar o nome da página da sua empresa sem nenhum caractere especial.
Isso tornará mais simples para alguém localizar sua página e ver o que você tem a oferecer.
Você deve considerar contratar alguém para lidar com sua estratégia de Marketing no Facebook.
O Facebook tornou-se muito competitivo recentemente devido à sua alta taxa de uso, e por isso pode ser difícil para um amador criar uma página de qualidade que pode se destacar.
Criar plano no Facebook
Crie um sistema de lançamento para o seu dia.
Postagem consistente é provavelmente a melhor coisa que você pode fazer para o seu Marketing no Facebook, mas se você não tem um plano, acabará esquecendo de fazê-lo!
Adicione este lançamento ao seu planejamento diário e faça uma lista.
Nunca deixe um dia sem publicar, assim o seu engajamento será diário.
Publique vídeos na sua página
Dependendo do negócio que você está, você pode personalizar suas idéias em vídeos.
Por exemplo: Se você irá vender um produto, você pode postar um vídeo que explica como usar o produto, ou um vídeo mostrando por que seu produto é melhor do que o resto.
Quando se trata de negócios, você sempre tem que ficar acima daqueles que está competindo.
Portanto, você tem que trabalhar duro para descobrir o que fazer para melhorar suas estratégias.
Em resumo é isso, este artigo deu-lhe um bom começo.
Lembrando que a aprendizagem e a leitura vai assegurar de que você consiga se manter à frente dos seus concorrentes.
Head de Marketing Agência Click Pérola.
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