A Farmácia Pérola presenteou uma mãe com 1 (um) kit de beleza de produtos Boticário e Vult no último dia das mães.
O intuito da campanha de marketing digital foi alcançar o maior número de mães e filhos motivados a compartilhar a publicação nas redes sociais.
Campanha dia das mães Farmácia Pérola
Segundo Miryan Juliana, social media na agência Click Pérola, a campanha gerou uma audiência considerável.
“Conseguimos alcançar em média 20% da população de Pérola em 48 horas de veiculação da campanha no Facebook e Instagram” (Miryan Juliana).
A audiência foi avaliada com base em dados emitidos nos relatórios das redes sociais.
A idéia da campanha foi demonstrar o carinho que a equipe da Farmácia Pérola tem com todas as mães e também proporcionar um momento de alegria aos clientes e amigos em um dia tão especial.
“Gostaríamos de ter feito muito mais para as mães da nossa cidade de Pérola, mas por motivos do Covid-19 não conseguimos realizar todas as ações planejadas”. Disse Michel da Farmácia.
A mãe presenteada com o Kit Beleza foi a moradora de Pérola Vanessa Ramos, que ficou muito feliz e satisfeita com o presente do dias das mães da Farmácia Pérola.
Ficha Técnica
Agência: Click Pérola
Cliente: Farmácia Pérola
Produto: Promocional
Direção e Criação: Miryan Juliana
Canais & Engajamento: Siderley Porcel
Estratégia: Miryan Juliana
Aprovação do Cliente: Michel Ferreira e Ana Paula Lacerda Ferreira
Agência de marketing digital Click Pérola