Farmácia Pérola presenteia mãe com kit de beleza

A Farmácia Pérola presenteou uma mãe com 1 (um) kit de beleza de produtos Boticário e Vult no último dia das mães.

O intuito da campanha de marketing digital foi alcançar o maior número de mães e filhos motivados a compartilhar a publicação nas redes sociais.

Campanha dia das mães Farmácia Pérola 

Farmácia Pérola Banner dia das mães 

Segundo Miryan Juliana, social media na agência Click Pérola, a campanha gerou uma audiência considerável.

“Conseguimos alcançar em média 20% da população de Pérola em 48 horas de veiculação da campanha no Facebook e Instagram” (Miryan Juliana).

A audiência foi avaliada com base em dados emitidos nos relatórios das redes sociais.

A idéia da campanha foi demonstrar o carinho que a equipe da Farmácia Pérola tem com todas as mães e também proporcionar um momento de alegria aos clientes e amigos em um dia tão especial.

“Gostaríamos de ter feito muito mais para as mães da nossa cidade de Pérola, mas por motivos do Covid-19 não conseguimos realizar todas as ações planejadas”. Disse Michel da Farmácia.

A mãe presenteada com o Kit Beleza foi a moradora de Pérola Vanessa Ramos, que ficou muito feliz e satisfeita com o presente do dias das mães da Farmácia Pérola.

Ficha Técnica 

Agência: Click Pérola
Cliente: Farmácia Pérola
Produto: Promocional
Direção e Criação: Miryan Juliana
Canais & Engajamento: Siderley Porcel
Estratégia: Miryan Juliana
Aprovação do Cliente: Michel Ferreira e Ana Paula Lacerda Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima